quinta-feira, junho 12, 2008

Convite

APRESENTAÇÃO DA OBRA O CASAMENTO ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO

Os Autores, Carlos Pamplona Côrte-Real, Isabel Moreira, Luís Duarte d`Almeida, e a Almedina têm o prazer de convidar V.ª Ex.ª para a apresentação da obra O Casamento entre Pessoas do Mesmo Sexo.

A apresentação realizar-se-á na segunda-feira, dia 16 de Junho de 2008, pelas 18h00m, na Livraria Almedina, Atrium Saldanha, Loja 71, em Lisboa.

A obra será apresentada pela Doutora Fernanda Câncio.

4 comentários:

Get Real! disse...

Brilhante apresentação! Parabens!

Anónimo disse...

Este blog é MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA
Casamento é, foi e sempre será entre um gajo e uma gaja; relações entre maricas e fufas foram, são e serão sempre anormalidades e aberrações da natureza defendidas por meia dúzia de idiotas que, à falta de assunto, gostam que se fale deles. Doutra maneira não existem.

Get Real! disse...

A prova mais evidente de que essas "anormalidades" e "aberrações" existem é o facto de pessoas como tu, anti-mariquices, se referirem a elas e incomodarem-se tanto com elas. Pela boca morre o peixe. E falta de assunto é coisa que não pode dizer-se deste blogue e da sua autora, seguramente alguém que dispensa promoções.

Anónimo disse...

A propósito do mesmo assunto, MUITOS PARABÉNS pela excelente contribuição no debate de hoje (PRÓS e CONTRAS)!